Cases


talento_gp_cases_sicoob_crediauc2
SICOOB CREDIAC
“Com o crescimento da cooperativa e o aumento constante do quadro de colaboradores, criamos internamente um setor de gestão de pessoas e iniciamos uma parceria com a Talento Gestão de Pessoas, a partir de 2012, para que nos auxiliasse na implementação dos processos que envolvem as políticas de gestão de pessoas, tais como plano de cargos, avaliações de desempenho, meritocracia, recrutamento e seleção, programas de desenvolvimento coletivos e individuais, que são fundamentais para o crescimento interno dos colaboradores, promovem evolução, satisfação e a retenção dos talentos.

Os serviços prestados pela Talento Gestão de Pessoas, trouxeram excelentes resultados para o Sicoob Crediauc, e são importantes no auxílio para que a Cooperativa atinja os objetivos estratégicos planejados.”

Clique aqui para visualizar o PDF completo

HERING
“A Talento Gestão de Pessoas é parceira da Hering Store Concórdia há mais de 6 anos, selecionando e capacitando nossos colaboradores de forma excelente.
O conhecimento técnico e habilidades dos profissionais que lá trabalham nos passam muita segurança. Com os serviços de Pesquisa de Clima, Coaching e Treinamentos prestados por eles temos identificado, corrigido e implementado diversas ações que nos ajudam a crescer como pessoa, empresa e profissionais.”

Fabiola S. Casagrande
Franqueada Hering Store

talento_gp_cases_hering

talento_gp_cases_sicoob_raster
RASTER
“O Treinamento Decola que tem por objetivo trabalhar líderes, facilitou com que as lideranças da Raster no momento da realização do mesmo, olhassem internamente como anda o modelo de liderar. Através das atividades realizadas houve um grande entrosamento nos grupos e todos sentiram-se a vontade para realizar Feedback. Lembramos também a importância do profissional como humano e agente transformador das empresas, indo de encontros com os valores das Raster, que é “Reconhecer o ser humano, suas individualidades, valorizando o trabalho em equipe com profissionalismo, respeito, ética e responsabilidade social. Liderar exige técnica, exige desenvolvimento humano e capacitação e através de treinamentos como o DECOLA, que são bem desenvolvidos, a Raster investe em seus profissionais e para todos os participantes foi de grande valia.”

Vanderlei Zardinello
Supervisor

ACIC CONCÓRDIA
“O curso de Atendimento de Alta Performance foi muito bem estruturado e organizado com aplicação da teoria e prática proporcionando a troca de conhecimento e dificuldades encontradas do dia a dia. Permitindo o aperfeiçoamento de técnicas e desenvolvimento de habilidades e competências necessárias para um bom atendimento.
É um curso muito dinâmico que possibilita qualificação profissional e desenvolvimento pessoal. Gostei Muito!”

Cristina Wenuka
Associação Empresarial de Concórdia – ACIC

talento_gp_cases_sicoob_acic